Atualizado 06/02/17 15:45
Corrigido não salvando o nome do save quando salva.
Corrigido o CJ não podendo sair de dentro da casa caso o seu save inicie dentro da casa antiga.
(não testei as correções, mas teoricamente está tudo certo)
CJ reformou a casa dele!
Um mod que muda a casa do CJ por uma baseada no estilo do GTA V.
A casa inclui interior ligado com o lado de fora, assim não tendo a marca amarela na porta para entrar — entrando direto, sem fade, sem esperar, como outros mods como Project Freedom e Open San Andreas.
É claro, você também pode salvar o jogo lá dentro.
O interior não é tão detalhado mas está muito legal, com muitos cômodos para entrar.
Inclui até mesmo um porão!
E você pode sair, onde terá uma piscina, mesas e churrasqueiras :)
Corrigido não salvando o nome do save quando salva.
Corrigido o CJ não podendo sair de dentro da casa caso o seu save inicie dentro da casa antiga.
(não testei as correções, mas teoricamente está tudo certo)
CJ reformou a casa dele!
Um mod que muda a casa do CJ por uma baseada no estilo do GTA V.
A casa inclui interior ligado com o lado de fora, assim não tendo a marca amarela na porta para entrar — entrando direto, sem fade, sem esperar, como outros mods como Project Freedom e Open San Andreas.
É claro, você também pode salvar o jogo lá dentro.
O interior não é tão detalhado mas está muito legal, com muitos cômodos para entrar.
Inclui até mesmo um porão!
E você pode sair, onde terá uma piscina, mesas e churrasqueiras :)
O mod foi criado pelo Driox King (foi descoberto que ele somente editou sem dar créditos, o autor verdadeiro é o PCALFONSOUN) onde ele mesmo nos enviou para postar na nossa página do Facebook.
O mod estava ruim, com texturas em alta saturação (muito coloridas) além de scripts cleos mal feitos (adicionava 4 pickups de save, e ficava 5 ícones de save no radar do jogo! Além de um ícone de missão no meio da Grove que não servia pra nada).
O que foi melhorado?
O mod foi corrigido por nós no fórum da BMS, onde o Renato Russo fez um "update" melhorando e corrigindo a casa, como:
Corrigido as texturas coloridas, e colocado outras que estavam faltando; Remapeou todo o interior com objetos do jogo; Colisão re-criada de forma melhor; Removeu a "água" na piscina (a água era modelada, wtf); Removido plantas e fios que atravessam a parede; Removido algumas pichações que estava em número bem exagerado; Prelighting para ter iluminação correta de dia e noite.
E eu (Junior_Djjr) criei uns scripts cleo para criar o novo pickup de save; Remover o pickup de lata de spray que ficava flutuando lá fora; Desativar a garagem abrindo automaticamente enquanto você está dentro da casa (isso era irritante!); E remover o cone amarelo que fazia entrar no interior original da casa.
Pontos ruins:
O porão é pesado, portanto pode abaixar o FPS caso esteja dentro dele ou na cozinha (onde a cozinha fica em cima dele). Fora da casa não foi notado lag.
No porão há alguns objetos sem colisão.
Na parte detrás da casa, se você levantar a câmera uns objetos irão sumir (pouco notável).
Se estiver chovendo, diga ao CJ de que do lado de fora e de dentro da casa dá no mesmo.
O mod estava ruim, com texturas em alta saturação (muito coloridas) além de scripts cleos mal feitos (adicionava 4 pickups de save, e ficava 5 ícones de save no radar do jogo! Além de um ícone de missão no meio da Grove que não servia pra nada).
O que foi melhorado?
O mod foi corrigido por nós no fórum da BMS, onde o Renato Russo fez um "update" melhorando e corrigindo a casa, como:
Corrigido as texturas coloridas, e colocado outras que estavam faltando; Remapeou todo o interior com objetos do jogo; Colisão re-criada de forma melhor; Removeu a "água" na piscina (a água era modelada, wtf); Removido plantas e fios que atravessam a parede; Removido algumas pichações que estava em número bem exagerado; Prelighting para ter iluminação correta de dia e noite.
E eu (Junior_Djjr) criei uns scripts cleo para criar o novo pickup de save; Remover o pickup de lata de spray que ficava flutuando lá fora; Desativar a garagem abrindo automaticamente enquanto você está dentro da casa (isso era irritante!); E remover o cone amarelo que fazia entrar no interior original da casa.
Pontos ruins:
O porão é pesado, portanto pode abaixar o FPS caso esteja dentro dele ou na cozinha (onde a cozinha fica em cima dele). Fora da casa não foi notado lag.
No porão há alguns objetos sem colisão.
Na parte detrás da casa, se você levantar a câmera uns objetos irão sumir (pouco notável).
Se estiver chovendo, diga ao CJ de que do lado de fora e de dentro da casa dá no mesmo.
Autor original: PCALFONSOUN
Fonte: MixMods
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