Uma coisa que tanto queríamos, finalmente chegou.
Mais um mod de efeitos especiais para o GTA SA, onde este tem um foco mais realista e sem lag.
Assista os vídeos para ver tudo o que o mod proporciona:
São efeitos mais naturais, sem muito exagero, e o mod em si é muito leve. As texturas são geralmente só 32-256px e mesmo assim causa uma ótima qualidade.
Eu participei do mod criando o script para controlar efeitos personalizados nos veículos, possibilitando algumas exclusividades como jato de combustível espirrando do reboque de tanque:

Mais um mod de efeitos especiais para o GTA SA, onde este tem um foco mais realista e sem lag
Assista os vídeos para ver tudo o que o mod proporciona:
São efeitos mais naturais, sem muito exagero, e o mod em si é muito leve. As texturas são geralmente só 32-256px e mesmo assim causa uma ótima qualidade.
Eu participei do mod criando o script para controlar efeitos personalizados nos veículos, possibilitando algumas exclusividades como jato de combustível espirrando do reboque de tanque:

Assim como fumaças e fogo saindo do motor dos carros, de uma maneira muito mais realista.
Nota: O efeito se encaixa muito bem em praticamente todos os carros, mesmo carros baixados (modificados).

Mas o que mais gostei, particularmente, foi da explosão, que inclusive é muito foda e perde praticamente nenhum FPS.

Bug: Evite tentar pular cutscenes que contenham efeitos, como por exemplo na saída do cemitério na primeira missão onde o carro do BS explode, senão crasha.
Como mostrado nos vídeos acima — recomendo que assista! — o mod muda todos os efeitos do jogo (effects.fxp e effectsPC.txd. Mas não o particle.txd). Vem até object.dat para aplicar efeitos especiais personalizados em alguns objetos também.
E ainda, o mod é adaptado ao IMFX!!!
Nota: O efeito se encaixa muito bem em praticamente todos os carros, mesmo carros baixados (modificados).

Mas o que mais gostei, particularmente, foi da explosão, que inclusive é muito foda e perde praticamente nenhum FPS.

Bug: Evite tentar pular cutscenes que contenham efeitos, como por exemplo na saída do cemitério na primeira missão onde o carro do BS explode, senão crasha.
Como mostrado nos vídeos acima — recomendo que assista! — o mod muda todos os efeitos do jogo (effects.fxp e effectsPC.txd. Mas não o particle.txd). Vem até object.dat para aplicar efeitos especiais personalizados em alguns objetos também.
E ainda, o mod é adaptado ao IMFX!!!
Autores: Ezekiel, Junior_Djjr
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