Atualizado
Agradecimentos à várias pessoas pelo aviso.
Depois de um tempo, o mod foi atualizado novamente com mais correções no posicionamento de objetos.
Este mod têm vários benefícios: Deixar como o PS2, aumentar o FPS, e corrigir o mapa.
Aumentar o FPS pois removerá objetos que, no PS2, eram pesados demais e só foram adicionados no PC, mas isso é opcional e você pode instalar somente as correções.
Este mod deixa o mapa do GTA SA pra PC, como o do GTA SA pro PS2, no caso, removendo vários objetos (principalmente árvores, pois o PS2 na época não aguentava o peso) mas ao mesmo tempo adicionando outros (como no Four Dragons Casino, carros estacionados em Red County etc) e ainda, inclui várias e várias correções de posicionamentos dos objetos no mapa, como postes e árvores flutuando ou enfiadas nas casas etc.
Segundo o autor do mod, são mais de 100 correções (!!!), várias coisinhas pequenas que juntas fazem a grande... e que demorou vários e vários meses para corrigir tudo isso.
Este não é um mod de objetos/texturas etc, virá somente arquivos .ipl, .ide e .col
Este mod usa algumas correções do mod "Vertex Color Fix + 2DFX Effects", onde inclusive é também um ótimo mod de correções para usar junto com este.
Autor: format c:
Agradecimentos:
Reyks (colisões)
atfburner (algumas adições de 2dfx)
Agradecimentos:
Reyks (colisões)
atfburner (algumas adições de 2dfx)
Fonte: MixMods
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